acabou

07/08/11
gente, eu naum to com pique pra escrever aqui mais, minha prima esta no hospital esse final de semana e eu vim me despedir, ela eh mt querida, luana eu adora vc. a gente viajou junto (lembra?) e depois, eu adoro ela e naum posso continuar a postar. me desculpa. e voces ignorantes que me deixaram comentarios maldosos, ela viu tudo isso e ficou mt triste. mas acabou. eu vou ter q ir, estou postano do celular da minha irma e eu naum posso mais continuar, tenho q dar apoio a  ela pq a cituação ta mto grave. me descupe mas ate a situaçao melhorar eu naum vou poder posta, tenho q cuidar da luana, e ate ela ficar bem, ja era minha carreira de blogueria, pq ela vai ficar aqui em casa qd ela sair do hospital e eu tenho q arrumar a casa. eu vou cuidar muito bem de voce luana, vc é minha querida e eu te adoro. sinto sua falta, bjos. ah e nau notem minha otorgrafia q como q eu ja disse, eu to no celular da minha irma mas ela ppediu o celular agora, bjos. thcau ah e caso q aparecre a data, eh q é assim mesmo. tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OI, eu sou liah e vc esta no meu bloguxo.. se vc quiser, deixe um comente q eu não mordo #haha.. Kats, deixem seu coment! oq vc achou do post? beijos de keijos!