quero fazer uma pergunta

oi pessoal, hoje eu to meio triste pq as pessoas ficam deixando comentarios brigando comigo e falando que eu sou plangiadora. mas eu nem sei o que é isso. alguém me ajuda por favor? eu nem sei o que é isso e vcs vao brigando comigo poxa! se alguém souber poderia me explicar? eu nao gosto de ser xingada de uma coisa q eu nem sei o q é, entao por favor me ajudem leitoras! olhem só o q falaram pra min num comentario:


Moda-teensword disse...




Sua plagiadora...acha que ninguem notou o nome da Icandy??? Affs...acha que todos nasceram ontem??

pois é, como q eusou plangiadora se eu nem sei oq e isso? espero ajuda.. e eu não acho q nasceram ontem, mas nao precisa falar assim cmg. tenha passiencia!

2 comentários:

  1. plagiadora é uma estúpida que copia coisas dos outros, e rouba conteúdo de outros blogs, q nem vc fez com o NDC, o TRECHY TEEN e o TT4 (meu blog) lembra? só pra não te deixar sem uma resposta, é isso : UMA PESSOA ESTÚPIDA SEM O QUE FAZER QUE COPIA, E NÃO CRIA.

    ResponderExcluir
  2. plágio é quando você rouba os post de outras pessoas, ou seja você vai la no blog delas copia tudo e cola no seu, não faça isso! isso é crime e você pode ser processada, aff' menina sem criatividade fica roubando as coisas dos outros, espero que não roube nada do meu blog pois se isso acontecer eu te processo ".____.

    ResponderExcluir

OI, eu sou liah e vc esta no meu bloguxo.. se vc quiser, deixe um comente q eu não mordo #haha.. Kats, deixem seu coment! oq vc achou do post? beijos de keijos!