5º dia de tutorial: remova a barra preta do Google!

gente, eu sei q aquela barra do google é horrível! Mas bom, se vc quizer tirar, siga o tutorial:
selecionei 2 principais navegadores:
Mozilla Firefox e google crhome;
para ver o tutorial e se livrar da barra feia, clique em mais informações!




Mozilla Firefox


  1. Clique neste link;
  2. Autorize a instalação da extensão “Google Navigation Bar - Revert to Light Theme”. Trata-se de um código instalado no pc.
  3. entao, abra o google.
  4. Você já está com a barra antiga disponível (branca).

Google Chrome


  1. Clique neste link;
  2. Autorize a instalação da extensão;
  3. Você já está com a barra antiga disponível.
..


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/11136-como-remover-a-barra-preta-do-google.htm#ixzz1RB7t2fIc
isso dai já veio qd eu copiei do site tecmundo, pra vxs
beijs e se gostou comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OI, eu sou liah e vc esta no meu bloguxo.. se vc quiser, deixe um comente q eu não mordo #haha.. Kats, deixem seu coment! oq vc achou do post? beijos de keijos!